Bem-vindos!!!

Impressões, comentários, avisos, denúncias, reclames...Tem coisas que a gente simplesmente precisa dizer, escrever, compartilhar. Que as palavras escritas aqui sejam pretextos!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Perdi o juízo!


No auge dos meus 21, perdi de uma só vez, os 4 sisos! Famigerados dentes do juízo, talvez por se esperar de uma criatura com 21 anos (idade para o surgimento desses dentes na maioria das pessoas) mais juízo! Existe uma nostálgica volta a um passado de sopinhas, papinhas, sorvete a qualquer hora e mimos. Vale a pena perder o "juízo" para se ganhar uma breve infância! Três dias de repouso, tomando a medicação prescrita, sonhando em mastigar de novo. A volta dos instintos...eu queria morder!!! Ah, como eu queria uma coxa de frango assada pra comer com a mão e de sobremesa um pedaço de rapadura, dura, pra ouvir aquele barulhinho quebradiço! Acredite, essas sensações, aparentemente, insignificantes são, deliciosamente, desejadas. Nhac! Nhac! Nhac!
obs: A cirurgia para retirada dos sisos deve ser conduzida de maneira cautelosa para evitar complicações! Siga corretamente as orientações do seu dentista, não substime esse pequeno ato cirúrgico. Relaxe e aproveite os dias de recuperação para ler um bom livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário