Bem-vindos!!!

Impressões, comentários, avisos, denúncias, reclames...Tem coisas que a gente simplesmente precisa dizer, escrever, compartilhar. Que as palavras escritas aqui sejam pretextos!!!

domingo, 18 de abril de 2010

Gato ingrato!


Como você foi capaz? Abandonar os cuidados que minha mãe lhe dedicava (cuidados dignos de inveja por parte de uma filha que vive distante!)? Ah, seu gato ingrato! Deixo aqui meu repúdio a sua atitude desonrosa! Seu pior amigo do homem! Deve estar distribuindo seus miados comoventes pela cozinha de outra doce mãe. Sei que algum dia você vai pagar por tão grande desapego a quem te ama. Deus me livre de outro Gato igual e de qualquer ser humano, ao menos, parecido. Ingratidão é a pior das traições! Espero, sinceramente, que você não seja feliz e que perca logo essa carinha de meigo e gentil, pois ninguém mais merece sofrer pelo seu abandono! Eu até cheguei a gostar de você sabia?

Se um dia você quiser voltar...Aquele pires estará sempre a sua espera lá no canto da cozinha! Mamãe sente saudade e acho que eu também, gatinho ingrato! Volta...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gatos ingratos...já conhecemos um...
    Fazem exatamente 9 anos...apareceu um gato adulto aqui em casa,ele era todo branquinho só que tinha uma pequena concentração de pêlos pretos de formato circular entre o olho esquerdo e o nariz,de maneira que, de longe, parecia mais uma verruga...daí decidimos batizar o cara de "Verruga".
    O problema era que a mamãe era contra a gente criar animal aqui em casa, então decidimos criar o cara escondido e tal... e o Verruga era um gato ideal pra isso pq ele só aparecia aqui em casa de noite, por volta de umas 8 horas, então já ficávamos esperando ele no quintal com uma tigela com leite e um pouco de paçoca(aki em casa nunca falta paçoca)...pensando bem,ô mistura do caralho essa xD! Sem contar que a cor era super estranha, ficava uma gosma meio alaranjada qdo a paçoca era misturada com leite, mas o Verruga adorava e conseguia matar de uma vez só a fome e a sede. Depois que ele comia, a gente acariciava um pouco o cara e depois,por si só, ele ia embora.
    Estávamos adorando criar secretamente o Verruga...o problema foi que, com o passar dos dias, o verruga foi ficando mto cheio de requintes, sabe? O cara começou a recusar a mistura que a gente oferecia pra ele...comia cada vez menos e ainda por cima ficava miando pedindo comida pra gente, mesmo com uma tigela cheia de leite com paçoca na frente dele...e não era qualquer miado(antes fosse um simples "miau", mas não, o Verruga não miava simples assim, o miado do cara era tipo um "miauiuiuiui", era uma coisa horrível,era algo como um miado seguido de um grito de dor)...e isso chamava a atenção,sabe? A mamãe poderia acabar descobrindo o Verruga e nós iríamos acabar apanhando loucamente por causa disso...estávamos começando a odiar a ingratidão daquele gato..." Que é, seu porra, tá querendo comer mais não,é?!Tanto gato passando fome aê e tu recusando uma tigela cheia de comida!? Tu te ajeita viu,seu bicho véi feio...parece que tem é um besouro do cão na cara..."
    Foi então que, certa noite, deram 8, 9, 10 da noite...e o verruga não apareceu aqui...pensamos:"ah,ele deve ter arranjado alguém que o alimente com uma comida mais sofisticada...",porém em pleno às duas da manhã..."Miauiuiuiuiui!"..."Miauiuiuiuiui!"..."Que miados são esses hein,cês tão inventando de criar porra de gato aqui em casa,é?! Podem mandar essa porcaria embora...e não mandem não pra vocês verem!",gritou a mamãe lá do quarto dela... "Miauiuiuiuiui!"... PQP,tanta hora praquele desgraçado aparecer aqui e ele vem aparecer logo numa hora daquelas...sentimos raiva ó...e qdo a gente sente raiva de alguma coisa,só sentimos raiva uma única vez...aqui na Serrinha, a gente aprendeu que mta coisa se resolve com uma bomba rasga-lata...mas aqui em casa tava sem carbureto,então não dava pra preparar uma bomba rasga-lata,mas a lata a gente tinha...e muitas...
    Abrimos o portão do quintal de casa...poucos passos depois...ali está o Verruga, olhamos uma última vez pra ele...erguemos nossos braços e o que se seguiu foi uma chuva de vários materiais...areia,cascalho,uma chinela e talvez duas ou três latas secas de Nescau em direção ao Verruga...exceto pela areia,nenhum outro material o atingiu diretamente, ele não teve nenhum dano físico, mas o abalo psicológico que o cara sofreu foi tão intenso que espantou ele forever daqui de casa \o/ \o/

    ResponderExcluir
  3. hsuhauhauhauhaa...davinilo...davinilooooo...kkkk

    ResponderExcluir